A Educação em São Paulo está sendo destruída. João Doria e Bruno Covas aprovaram o SampaPrev, mas não sem resistência. Tiveram que enfrentar uma multidão de servidores municipais, especialmente as e os trabalhadores da Rede Municipal de Ensino, e a brava bancada do PSOL na Câmara, com nossa ex-vereadora, agora deputada federal, Sâmia Bomfim. O desmonte das escolas municipais, em nome da especulação imobiliária, também foi enfrentado, com muita força, por servidores e famílias. Agora, Doria e Covas, no meio da pandemia, pressionados pela rede privada de ensino, tentam de todas as formas reabrir as escolas, sem nenhuma certeza de segurança sanitária, colocando em risco toda a comunidade escolar.

Não podemos mais permitir que os inimigos da educação continuem no poder. Vem debater com a gente a construção de uma cidade que defende a educação pública, que valoriza os servidores públicos, que tem como centro a defesa da vida digna.

Inscreva-se para participar!

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada! Vamos juntas!